fiscalize também

Ferramentas Pessoais

educação

Neste tutorial, você terá informações a respeito do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), em especial quanto cada escola do Brasil recebeu de verbas federais do referido Programa.

O Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) apresenta dados sobre investimentos do governo em educação, com o objetivo de fortalecer os mecanismos de controle social dos gastos públicos na manutenção e no desenvolvimento do ensino.

Conheça o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e aprenda a consultar os valores para merenda escolar recebidos pelos municípios e quem fiscaliza as verbas recebidas pelo Programa.

O Painel da Educação reúne informações a respeito dos mais variados programas do MEC. A consulta, que pode ser feita por estado, município ou instituição de ensino, fornece um panorama dos investimentos realizados em educação.